RÁDIO
MINISTERIO SARANDO A TERRA FERIDA

Perfil

sarando-a-terra-ferida-perfil
MURAL 24

Quando lançou o primeiro álbum pela MK Music em 2006, o Ministério Sarando a Terra Ferida não imaginou que, em pouco tempo, se tornaria uma referência consolidada na música gospel brasileira. São 14 anos de estrada e vários hits na discografia (“Seja Adorado”, “O Novo de Deus”, “Crucificando Meu Eu”, “Espírito Santo”, “Deus do Secreto” são alguns deles). Revigorado e ainda mais arrojado, o grupo apresenta o single, “Coração Sonhador”, disponível nas plataformas digitais e em clipe no canal MK Music no YouTube.

 

“Coração Sonhador vem resgatar a chama daquele que não desiste mesmo enfrentando grandes obstáculos. A música se encaixa na história de muitas pessoas, e é também um bálsamo para aqueles que um dia pararam de sonhar… Acreditamos que a canção fará as pessoas se lembrarem do momento em que pensaram em desistir, mas foram impulsionadas pelo Poder de Deus a acreditar que a dor não seria maior do que a recompensa. Essa mensagem vai além das quatro paredes da igreja. Essa mensagem é uma mensagem de vida”, compartilha.

 

Desde 2016 sem lançar trabalho inédito, Francielli Santos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio ‘Grande’ (guitarra) buscaram apresentar uma sonoridade diferenciada, mergulhada nas tendências internacionais, para formatar o novo projeto que será lançado em singles e, posteriormente, EP com outras faixas inéditas. “Coração Adorador” é o segundo a ser disponibilizado (o primeiro foi “Não Há Condenação”). A produção musical é assinada por Vagner Derek, com total cooperação da banda. A composição é assinada por Marcelo Bastos.

 

“Evoluímos musicalmente e crescemos como banda. Nossa veia é o louvor e adoração, e dentro dessa temática procuramos trazer algo mais ousado instrumentalmente e nos arranjos, porém acessível para as pessoas cantarem. A nossa expectativa é que todos entendam que chegou o tempo de voltarem a sonhar”, deseja. Com sete álbuns lançados, o Ministério Sarando a Terra Ferida se destaca também em visualizações no YouTube. Seus clipes alcançam marcas expressivas, como “Deus do Secreto”, que ultrapassou 66 milhões de views na postagem oficial.

 

 

Clique aqui ouça o single e assista ao clipe “Coração Sonhador”.

Clique aqui e ouça o single “Não Há Condenação”.
Clique aqui e assista ao clipe “Não Há Condenação”.
Clique aqui e assista ao pocket-show de lançamento.

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music