RÁDIO
MINISTERIO SARANDO A TERRA FERIDA

News

19/12/2014 - 11:06 horas

EMOÇÃO E AGRADECIMENTOS NO CULTO DE CONSAGRAÇÃO DO CD DEUS DO SECRETO, DO MIN. SARANDO A TERRA FERIDA [NEWS]






A noite desta quinta-feira, 18 de dezembro, foi marcante para o Ministério Sarando a Terra Ferida em Nova Iguaçu. Foi realizada a consagração do recente CD do ministério de louvor, Deus do Secreto, lançado pela MK Music. Muita gratidão, emoção e entrega ao Senhor por mais este projeto que já está abençoando muitas vidas.

Alegrando-se junto com a igreja, estava o deputado federal Arolde de Oliveira que, convidado pelo pastor Wanderley Prata, subiu ao púlpito e falou sobre o privilégio de poder participar de um momento tão especial. “Este CD retrata a trajetória do Min. Sarando a Terra Ferida. Mostra que, mesmo em meio às lutas, o Senhor é fiel e nos faz vencer. Somos instrumentos e tudo está no controle dEle. Que este álbum seja como flecha, atingindo e abençoando vidas por onde passar” , declarou o deputado, representando a MK Music.

O culto começou com o pastor Wanderley Prata, presidente da igreja, que fez uma oração e, em breves palavras, agradeceu a Deus por tudo o que tem realizado através deste trabalho. Jairo Bonfim, Gisele Nascimento, Beatriz, entre outros cantores, ministraram louvores. A mensagem foi levada pelo pastor João Roberto Barbosa.

 

Em um ato simbólico, os pastores presentes se posicionaram em frente ao púlpito. Os integrantes do Min. Sarando a Terra Ferida, compositores e pastor Wanderley Prata Emocionados, mergulharam o CD em uma taça com óleo e consagraram a Deus. Após, todos adoraram com a canção “Deus do Secreto”, que intitula o novo álbum. E, para encerrar essa grande festa de louvor e adoração, o deputado Arolde de Oliveira fez uma oração, seguido do Pr. Carlos Cortes, que ministrou a bênção apostólica. 

"Foi uma noite incrível. Não tenho palavras para agradecer ao nosso Senhor. Deus do Secreto é a prova viva de que as promessas do Pai se cumprem no tempo certo, no momento que Ele determina. Quando o homem acha que não dá mais, basta uma Palavra dEle para que o impossível aconteça", frisou Daniel Marinho, líder e baixista do Min. Sarando a Terra Ferida. 




Fonte: Comunicação Grupo MK









Comentários

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music

 

MK Music
nas Redes

Mural

- Alzira Martins

Sabe porque os hinos são um sucesso? poque o pastor presidente é um homem de Deus, consagrado,sábio, fiel a Deus e sua igreja isso é

Confira o mural completo
- Simone Pereira Martins Molinari

As músicas de vocês são muito lindas. Me tocam de maneira diferente. Graças às músicas de vocês e que fiz minha conversão. Eu era espirita a

Confira o mural completo
- Michel

Lindo trabalho de vocês!! Deus abençoe cada dia mais!!! a musica " O meu amor é teu" é uma versão? quem é o autor?

Confira o mural completo
Confira o mural completo